Confira “Sagitariana”, lançamento de Aionn com participação de Bel4triz

Aionn lançou no dia 7 de fevereiro, a faixa “Sagitariana“, que foi produzida por Dactes, integrante da 999, e conta com a participação de Bel4triz. A música se encontra disponível nas principais plataformas de streaming e já soma mais de nove mil visualizações, apenas no canal do YouTube do rapper baiano.

O single surgiu após Aionn apresentar à Bel4triz uma guia que havia sido feita de improviso e estava “encostada”, porém, a vontade da artista de realizar o feat fez com que o projeto se concretizasse. Por causa dessa situação, a música é construída a partir da melodia do refrão, escrito inicialmente pelo rapper mas interpretado pela cantora.

“O instrumental feito pelo Dactes acompanha toda a letra e proporciona uma sensação de entrelaçamento. Até por conta disso, a parte da Bela foi projetada para ser a mais suave e tranquila, o que representaria o estágio de um romance que se encontra nas mil maravilhas”

Conta Aionn
Bel4triz

O ápice do trabalho é atingido na parte final da música, momento em que o instrumental, conduzido por Dactes, sofre diversas variações. Assim como o autotune, utilizado de forma mais intensa que no resto do som, para realizar a ambientação.

Com as baterias do beat e a ambientação com o autotune de uma forma mais forte, eu trago uma vibe para causar um choque e representar as mudanças, e problemas, que chegam na vida de todo casal. Mesmo assim, no final, nós buscamos unir tudo isso e simbolizar que os dois elementos opostos podem coexistir juntos e “casar”. Desse modo, representamos casais que se acertam na base da conversa, ao invés de permanecerem brigando.

Conta Aionn

O clipe foi dirigido por Júnior Black, e conta com a participação de JayA Luuck, artista que faz parte da Pineapple e também está à espera de um filho com a cantora Bel4triz.

Aionn e Jaya Luuck