Conheça o instigante som ‘Seu Jeito Mulher’, do rapper Marley, de PE

Nessa semana, Marley, rapper da zona sul de Pernambuco, lançou o lindíssimo e apreciável som “Seu Jeito Mulher“. O som tem o instrumental de um novo beatmaker da cena pernambucana, Kawan Beats, Marley diz ter procurado abordar um assunto que fizesse grudar na mente do público, e qual melhor tema para se fazer isso do que uma bela música exaltando a beleza, complexidade e personalidade das mulheres, não é mesmo?!

Tendo um refrão cantado de fácil dicção e linhas com um flow bem rasgado conciliado com uma lírica com uma formação bem autêntica, “Seu Jeito Mulher” trata de uma história envolvendo uma paixão momentânea que aconteceu recentemente com o ~sadboy~ rapper, e, então, ele aproveitou esse acontecimento para transformá-lo em arte, como todo bom artista. Mesclado com trap e funk, o som tem variações instigantes que o deixa totalmente envolvente. A produção do som ficou pela equipe 332Rec, que já fez outras colaborações com o promissor Marley, e o resultado ficou incrivelmente bom pra ouvir — confira:

https://www.youtube.com/watch?v=cjvMfpysZQA

Trecho da música
“Dispenso o cigarro, mas te quero, mulher/ entendo sua loucura. é seu jeito, mulher/ ela se entrega, mas quem é que não quer?/ ela desce, fode, faz gostoso e faz cafuné”