Confira ‘Atentado Poético’, o segundo EP do Poema Liricista

Poema Liricista é um artista de origem pernambucana, e começou a dar seus primeiros passos no mundo das rimas em Paulista, cidade onde berço de vários grupos, artistas e projetos voltados para o Rap e o Hip-Hop em geral.

Depois de anos, já cansado de ser conhecido como um MC de “participações” — sempre em alto nível, diga-se de passagem —, decide dar início ao seu projeto solo, e, desde suas primeiras aparições, era notório seu estilo único, características próprias, vasto vocabulário, conteúdo demasiadamente autêntico e, como é previsível pelo seu nome artístico, suas letras possuem uma lírica incomparável. Hoje, além de ser um dos mais sinistros, é, também, referência no cenário regional e nacional do Rap Nacional e possui trabalhos admiráveis.

No início do ano passado, em março de 2016, Poema Liricista lançou seu EP “Versos Íntimos“, que para quem gosta do underground, pode-se afirmar que foi um dos grandes trabalhos nesse estilo no ano.

Ele não parou por aí, e, no final de 2016, lançou seu segundo EP, intitulado “Atentado Poético“, com cinco faixas, e, uma delas, a primeira, produzida pelo Makalister. Confira o EP:

https://www.youtube.com/watch?v=3IJsCwU-zak&feature=youtu.be

[su_spoiler title=”MUSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Sem Limites (Prod.Makalister)
  2. Me torna mais forte (Prod.Brandon Fontes)
  3. Mal necessário ft. Planeta Mafia & Chipan (Prod.Primordio)
  4. Pior caminho (Prod.Aface)
  5. Atentado poético (Prod.Primordio)

[/su_spoiler]

Depois de dois excelentes e complexos EP’s num ano, ficou difícil comparar qual ficou melhor, e, talvez isso não tenha que ser necessário. O fato é que Poema Liricista é um dos grandes MC’s que o Rap Nacional possui na atualidade, e, com certeza, ainda vamos ouvir falar muito dele, pois quem o acompanha percebe a sua evolução constante.