Confira a capa de ‘Chroma’, EP de Rodrigo Locaut

Capa do EP “Chroma” de Rodrigo Locaut

Nesta segunda-feira (27), foi revelado “Chroma“, o EP de Rodrigo Locaut, que tem 5 faixas, sendo todas elas com participações, são eles: Rhyno, Klyn, Jé Santiago, Alt Niss, Jhow Produz e Fernando Maia. E as narrativas continuam seguindo a mesma linha, problemas em relacionamento.

Locaut tem bastante referências em inúmeros estilos musicais e o EP segue esse padrão. O EP foi batizado como “Chroma“, por que em 2015 Rodrigo Locaut lançou uma música com o mesmo nome, que tinha participação de Raffa Moreira e Rhyno, o nome significa uma ideia de mascaramento da real imagem, como o efeito Chroma é realizado no audiovisual.

A ideia da identidade visual do projeto ser ilustrada com imagens tipo games 16 bit, remete à ideia de jogo antigo, que tem forte ligação com problemas de romances que vem e vão, mas sempre existiram.

O nova EP de Locaut, é o segundo lançamento oficial depois de “Verano 93“, que saiu em 2016, e promete introduzir um estilo mais diferenciado na cena. O EP Chroma provavelmente será a primeira parte de um projeto posterior de Locaut.