Com videoclipe, Rart lança single “Interior”

Rart é um artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP) e já está na cena há 6 anos disponibilizando pontuais e consistentes trabalhos. No final de agosto, o jovem lançou a sua obra mais impactante até o momento – da qualidade ao conceito -, intitulada “Interior”.

A faixa levanta a bandeira do interior, desde seu título. Cantando com muito respeito sobre as características do povo pitangueirense, que possuem traços em comum com habitantes de diversas cidades pequenas do nosso país, o artista aposta no trap e quebrou tudo no belíssimo instrumental assinado por Luks M Beat.

Conversando com cada frase abordada na canção, o artista trouxe muito bom gosto e mesclou atividades rurais e urbanas, surgindo no audiovisual realizando trabalhos com enxada em uma aparente fazenda, e em outros momentos tirando onda com uma nave. Assim, trazendo a dualidade entre manter as raízes e ganhar dinheiro, dominar a cena e conquistar o mundo. André Maia foi o responsável pela direção e filmagens, Leeo Junior ficou encarregado das edições e finalizações.

Confira o videoclipe: