Com sample de Led Zeppelin, Felibriza lança “Eu memo”

Nesse domingo (31), o rapper mineiro Felibriza lançou o single “Eu memo“, dando continuidade a seu projeto de lançar uma música por mês durante o ano de 2020. Com seu flow afiado, ele faz um desabafo perante as situações do cotidiano em cima de um beat trap diferente do convencional. “Sou eu que pago minhas contas, sou eu que apago minhas pontas”.

Felibriza nos contou um pouco sobre o som:

“Essa música fala muito do meu pessoal, minhas paranoias, coisas que acontecem e aconteceram, não adianta a gente querer respostas no momento, ela vem com o tempo, ele é rei. Talvez a música seja mal interpretada por muitas pessoas,mas eu precisava descarregar isso, eu não posso ficar agradando gregos e troianos, isso desgasta“.

O instrumental é uma obra de Formiga, fazendo um grande trabalho em cima de um sample do Led Zepellin. A identidade visual foi desenvolvida por Gustavo Henrique, integrante da produtora Straditerra.

Além disso, a música teve uma grande importância para ele por conta de mudar seu estilo. Felibriza explicou:

“Eu Memo foi o primeiro que trouxe minha narrativa para o singular, rimas que falam de mim, e da minha relação perante a situações e minha volta, onde embora não seja estritamente pessoal, é uma leitura nova nos meus sons – que até então era uma visão mais plural”.

foto: Rômulo Spori