Com referências a NBA, Lebron é o novo lançamento de Nauta

Nesta quinta-feira (21), o artista Nauta liberou seu novo videoclipe intitulado “Lebron“. O single conta com a produção de JPBeatz e a direção de Gabriel Martins pela OQ Produções.

Fazendo referência ao astro da NBA, LeBron James, o rapper traz rimas inspiradoras e mensagens de superação para o trap. Além disso, o clipe é representado com uma partida de basquete, no qual o uniforme usado por Nauta é a mesma usada pelo jogador norte-americano no filme Space Jam.

Na música ele mostra que realmente sabe fazer trap. Variedade de flows, auto-tune, lifestyle e muita ideia por traz disso tudo. Dando um presente para o público de rap e basquete, um dia após a volta da nova temporada de NBA.

Natural da Zona Leste de São Paulo, Nauta começou a carreira aos 15 anos e chegou a pensar em desistir de tudo. Esse lançamento é a prova que ele tem muito potencial para se destacar na cena. Ele revela como foi o processo criativo do som:

“É um trap que fala do estilo de vida no meio trap mesmo, mas que ao mesmo tempo passa uma ideia de superação, sabe? Na letra eu falo que ‘ir pra gringa assistir Lebron’ e sobre como “ninguém acreditava no meu bairro ou no meu bloco’”, explica Nauta.

Esse é outro hit que chega do artista em 2021. Neste ano ele também lançou “Marmitex“, “Geladin” entre outras. O som já está disponível em todas plataformas digitais.