Com referências a Breaking Bad, Saint Clair lança “Química”. Confira:

Integrante do grupo LDF e CEO da gravadora HEDEN RECORDS, o rapper carioca Saint Clair lançou a faixa “Química“, com muita referência a série ‘Breaking Bad‘.

Enquanto na coroada série o professor de química Walter White desenvolve uma receita única e pura para a criação de metanfetamina ao lado de seu ex aluno Jesse Pinkman, na faixa lançada recentemente por Saint Clair vemos o mc elaborando a fórmula para o ‘rapper perfeito’ em uma sátira muito bem feita.

Com um flow impecável, o rapper realmente desliza sobre o beat apresentando o seu melhor. A faixa chega como uma ironia para o cenário do rap nacional, como conta o artista:

A letra de ‘Química‘ é uma critica e ironiza o cenário do rap atual, onde vemos muitos mc’s fazendo cada vez mais sons parecidos, abordando os mesmos temas e com letras limitadas

A faixa ‘Química‘ é o primeiro capitulo do EP “Fakie” que está em produção, com previsão de lançamento prevista para este ano. Com pouca grana, assim como a grande maioria dos rappers independentes, Saint Clair realizou a captação, mixagem e masterização do som, além de dirigir e editar o vídeo clipe.

Sem filmmaker, a gravação foi improvisada e ficou por conta do Guelmi (parceiro de grupo e sócio de gravadora) , além do fotógrafo Luca, que ficou responsável por eternizar esse momento, totalizando um total de 3 pessoas na produção do clipe

O resultado do trabalho é simplesmente lindo, principalmente se você curte um roteiro bem escrito e cortes secos que dão continuidade a história. Vale a pena conferir a faixa ‘Química‘ e conhecer mais sobre Saint Clair.

Ouça agora mesmo: