Com participação de VZ A Banca, Virin’Zóio Productions lança o Cypher Virin’Zóio #1

Maio, o mês do rap nacional, mês dos cyphers e com participação de VZ A Banca, a Virin’Zóio Productions lançou o “Cypher Virin’Zóio #1“.

Diretamente do litoral norte do Rio Grande do Sul, o selo/gravadora Virin’Zóio Productions lançou o Cypher Virin’Zóio #1, intitulado “Era do Ferro“. A primeira edição conta com a participação dos integrantes do Grupo VZ A Banca, Seco Malto, Diego MC e Boca.

“Era do Ferro” retrata a atual situação politica do país, onde VZ A Banca veio literalmente pra botar o dedo na ferida. Sem papas na língua e sem meias verdades, os integrantes do grupo mostram toda a sua indignação perante os últimos escândalos envolvendo políticos brasileiros.

Com produção e direção musical de Seco Malto, que também assina o roteiro e a direção do projeto, “Era do Ferro” foi filmado por Leonel Medeiros e editado pelo próprio Leonel e pelo DJ do grupo, Adriano CP.

A música é um grande ataque a politica e principalmente a Temer, que não vive um bom  momento, na verdade nunca viveu um bom momento desde antes a queda da Dilma e a música aborda o como o atual presidente não tem força para governar o país. A cypher também deixa claro que o problema não é apenas um politico e sim o sistema politico brasileiro que está completamente falido.

Trecho da musica:
A mídia compra uma ideia e boicota,
O que não visa os interesses de tudo que à ela toca.
Entra, bota, bota, tira, entra, sai e vai e vem,
Sai a Dilma, entra o Temer e o país ta nada bem