Com participação de Pedro Qualy, Dekão lança o single “Saindo de Casa”

Nesta sexta-feira (30), o rapper paulistano Dekão lançou seu novo videoclipe intitulado “Saindo de Casa“, juntamente com Pedro Qualy, integrante do grupo Haikaiss. O som completa seu projeto solo homônimo, iniciado em 2020 com vários singles lançados nos últimos meses.

A música tem uma sonoridade dançante e sensual, típica de uma noite da capital paulista. Já que a pandemia ainda exige cuidado, Dekão e Qualy reproduzem a sensação de sair de casa, encontrar a galera e curtir a vida em estúdio.

Dekão está na cena musical desde 2013. Antes deste trabalho, o artista liderava os vocais da banda Detox 13, que realizou diversos shows, clipes e participações na rádio. Dekão vê a música como uma forma de expressão de ideias, ritmos, sentimentos e criação de conexões. Entre as mensagens, temas como diversão, amor, sociedade, política, reflexão, superação e conquista estão sempre presentes. Rap, Trap, Acústicos, Funk, Música Brasileira, Latina e Rock são fortes influências.

O videoclipe foi produzido pela MindHunters com o apoio da Q3 Produções. A produção musical foi uma obra de Mido Hmmd, trazendo referências da “Golden Era dos anos 90” e de novos conceitos do trap, estilo popularizado mundialmente por nomes como Travis Scott, Drake, Bad Bunny (Este último com sua influência latina), entre outros.

Pedro Qualy entrou no Haikaiss em 2008 como DJ, e após se destacar em alguns shows com sua voz, foi impossível não inclui-lo entre os Mcs. De lá para cá foram 5 álbuns e diversos projetos que dominaram o cenário nacional. Qualy com certeza está entre os principais rappers do Brasil.

Dekão segue trabalhando duro nos último meses, lançando as faixas “O FIM”, “Proibido”, “Desculpa Pra Você Sair” e “Tipo Chefão”. O som “Saindo de Casa” é a oitava desta sequência. A música já está disponível em todas plataformas digitais.