Com mais de 1BI de streaming, Original Quality lança o EP OQ SESH com promessas do trap nacional

Nesta quinta-feira (05), a Original Quality lançou o EP OQ SESH, com seis singles produzidos durante uma única semana de camp. O nome OQ SESH vem chamando atenção com prévias, músicas e shows dos novos talentos envolvidos no formato.

Agora, a Original Quality – referência no cenário com mais de 1 bilhão de streaming, entre as gravadoras mais ouvidas do rap nacional – apresenta a ideia como um de seus principais projetos, apostando em novos artistas para o selo.

O resultado surpreendeu a própria OQ, que agora segue com o formato para apresentar as músicas produzidas em seus camps e, assim, direcionar promessas do trap nacional. De acordo com Pedro Plinta, sócio da Original Quality, a produtora gerencia carreiras, visando não apenas lançar, mas dar continuidade ao trabalho de suas apostas.

“O rap tem como uma das maiores virtudes suas várias maneiras de construir longas carreiras e também trazer novos artistas ao cenário. E procuramos sempre fazer um trabalho que busque essas duas frentes, revelação e consolidação, pontos que têm sido cada vez melhor executados pelo time da OQ“, explica Plinta.

Participação do Kawe no show da OQ SESH no Lions Club em São Paulo – Crédito: Gabriel Martins

Os shows da OQ SESH – com Andrade, Dank, Kakas, James, Jotape e Salaga – assista ao teaser aqui – foram construídos em cima de um setlist com músicas produzidas no camp já lançadas e não lançadas. “Assim conseguimos medir tanto o número de streamings e plays, quanto o calor da pista. E as pessoas começaram também a procurar pelas músicas não lançadas que estão no repertório do show”, pontua Pedro Plinta.

Diante dessa procura dos sons não lançados, veio a ideia do EP OQ SESH que reúne então essas faixas. E a partir desse lançamento, o público poderá ouvir todas na sequência na playlist OQ SESH – Rio de Janeiro, que ainda contará com mais algumas músicas a serem lançadas, em breve.

Confira as novas músicas para você já colocar em sua playlist:

“Cavala” (Jotape, Salaga e Andrade), “Lei da Favela” (Kakas e Guiu), “Agora eu Tenho Grana” (S7lermo, Guiu, Dank e Coronel), “Bunda Dela Desce” (Jotape, Salaga e Marin), “Os Menor Tá de Peça” (Dank e Marin) e “Flow Itália” (Zlatan e Salaga) fazem parte do EP OQ SESH. As faixas integram a playlist OQ SESH – Rio de Janeiro, que já reúne  “Refil de Wisky” (Dank, Andrade e Jotape), “Menino do Gueto” (Veigh e Salaga), “Água Rosa” (Mariah e Killua), “Lei da Favela” (Kakas e Guiu) e “Mete Mete” (Voigt e James).