Com influência do reggae, o Monkey Jhayam lançou o som ‘Cria de Quebrada’

Monkey Jhayam, cantor e compositor da Zona Leste de São Paulo, dono de mixtapes e álbuns do tradicional e saudoso ‘sistema de som jamaicano’, trouxe à tona seu novo single, “Cria de Quebrada”, em conjunto com Léo Grijó, da Haze Sounds.

Através do instrumental fortemente influenciado pelo reggae, Monkey Jhayam transmite uma mensagem de paz pessoal, demonstrando sua visão enquanto cria de quebrada, utilizando seu som como arma contra o rancor e ódio que se espalha sobre a sociedade atual.

O single foi gravado e mixado na Haze Sounds, masterizado por Buguinha Dub e guitarras por Bruno Dupré. Foi lançado no dia 21/02, contando com um lyric ambientado na quebrada descrita por Monkey, assinado por Pedro Godoy.

Trecho da música
“Tome a direção, siga sempre firme irmão/ Sempre alerta com armadilhas de babylon/ Esse é o nosso som, luz que invade a escuridão/ Tiro certeiro no alvo que atinge e mata/ Fogo que queima purifica e se espalha/ Causa explosão que destrói todo mal e toda desgraça/ Força interior que domina a dor, curando o rancor/ Transformando todo ódio em amor”