Foto: @jefersondevon

Com as participações de Ramires Ax e Devon, Tyro lança “Beija Flor”

Mesmo com “o coração pesado”, diante das nuances da vida, Tyro vem conseguindo levantar voo.

Agora, em seu novo single “Beija Flor”, o músico baiano se reinventa, mais uma vez, trazendo rimas viciantes e diretas em uma melodia intensa e cheia de personalidade. Para deixar a faixa mais completa o artista conta com a participação dos músicos: Ramires Ax, Devon e Dactes.

Ramires Ax marca sua presença na canção ao deixar um refrão recheado de melodia e, ainda, a sua assinatura na produção do audiovisual. O clipe é produzido pela EM QUADRADO ÁUDIOVISUAL – que tem Ramires Ax a frente. Já o músico Devon incorpora à música versos que transitam entre a tensão e o alívio, deixando-a ainda mais simbólica e aprazível.

Tyro, atualmente residindo em São Paulo, em visita a sua terra natal (Salvador) produziu o lançamento “Beija Flor“, obra a qual, parafraseando o artista: é o clima leve, o caminho mais rápido pra atravessar a fronteira do medo, é almejar algo mais longe e se sentir bem com o novo. Ou seja, a faixa se apresenta de modo potente e profundo.

Ademais, Tyro produziu outrora, em solo soteropolitano, “Visita Íntima” – single lançado em setembro de 2020 – o que denota a forte ligação e inspiração do músico com as suas matrizes e raízes, fato este que irriga a sua mais recente criação.