Com as malas prontas para uma nova fase de sua carreira, Solanno aterrissou com seu novo single na ‘Friendzone’

Solanno já tem seu nome marcado no R&B nacional e não é de hoje; Nessa viagem que já dura alguns anos, o cantor já passou por diversas fases e Para a preparação da sua nova, Solanno aterrissa dessa vez em ‘Friendzone’, seu novo single de trabalho lançado nessa ultima Quinta feira com a participação de Piramde.

Solanno, linha de frente da weclassic, resolveu começar o ano de uma forma magistral; o primeiro single de seu futuro album já diz muito sobre a nova estetica que será abordada pelo cantor. Com uma produção detalhadissima, desde a instrumental a escolha de alterar os trimbres vocais diversas vezes, o artista criou uma ambientação unica e confortavel em seu som.

A musica que narra uma situação frequente de amigos se tornando amantes, tem a instrumental de Deryck Cabrera, conhecido por trabalhar em musicas de Don L, Amiri e até Criolo. Já a mix e master ficou por conta do proprio solanno, o qual também é produtor de varios hits.

O clipe, dirigido por Caio Canine, se ambienta em dois espaços diferentes, um interno e um externo. No Interno três modelos estão em um ensaio fotografico e cantam trechos da musica, já no externo, Solanno e Piramde revezam seus versos.