Com apenas 15 anos de idade, Kakas é a nova contratação da OQ Produções em parceria com a Elenko Music

No ano de 2021, Kakas foi um dos grandes nomes que surgiram na cena. Com apenas 15 anos de idade, ele mostra muita personalidade e criatividade em suas músicas, fazendo muito sucesso e alcançando números expressivos nas plataformas streaming.

Após quebrar tudo e se destacar nos feats com Nog, Froid, Lipi e Neguinho do Caxeta, a OQ Produções juntamente com a Elenko Music apostaram no jovem rapper para reforçar a equipe em 2022. Recentemente, a DDL (Divisão de Lucros) formou uma sociedade junto com eles, a fusão das empresas está focada em alavancar a carreira de jovens talentos do trap nacional

Na última sexta-feira (14/01), Kakas lançou o primeiro trabalho com o seu novo time, intitulado “Nave Sport“. No beat do Gahessy, a faixa ganhou um videoclipe na direção de Correria, o audiovisual foi gravado em Copacabana, local citado no som.

A música e o clipe trazem toda a vibe do verão. Intercalando diferentes flows, Kakas consegue prender o ouvinte e mostrar ser um grande artista com apenas 15 anos, tendo um futuro brilhante pela frente. Ele explica como foi a gravação do videoclipe:

“Nave Sport é um som de verão, e tivemos a oportunidade de gravar o clipe na praia de Copacabana. Foi uma experiência muito chave, cansativo, mas valeu muito a pena. Quero deixar meus agradecimentos pra geral que fez esse trampo acontecer. Vamos pra cima, começando 2022 da melhor forma”, comemora Kakas.

Essa nova parceria entre a OQ Produções, Elenko Music e DDL promete fazer muito barulho em 2022, com o intuito de revelar novos artistas para a cena, seguindo o sucesso de Kawe, Kayblack, MC Caverinha e Vulgo FK.

De acordo com Correria, responsável pela DDL, a parceria surgiu por afinidade de formato de trabalho. Ele explica:

“Essa união é uma parada muito especial para nós. Faz tempo que acompanhamos o trabalho da OQ e da Elenko, que é feito com muito comprometimento e carinho. Algo que está alinhado com a nossa maneira de trabalhar, e a gente sente que é um passo muito firme. A gente acredita que é uma parceria que vai durar anos e anos, que vai dar muito bom. É só o começo”. Correria projeta.

Em 2021, Kakas teve significativa ascensão na cena do trap nacional com mais de 38 mil ouvintes mensais só no Spotify, além de milhões de views no Youtube. A DDL, além de gerenciar a carreira de Kakas, também é responsável pelo corre de Voigt e James. Nomes que também fazem parte da nova fase em parceria com OQ Produções e Elenko Music. É aguardar para ouvir mais!