Collab entre Bart, Dactes, Sico e SMK chega no estilo ‘Yakuza’

Encarte do single “Yakuza” de Bart, Dactes, Sico e SMK.

 

A cena soteropolitana conhece a faixa “Yakuza“, colaboração entre os rappers Bart e Smk do grupo HdR, além de Dactes e Sico do grupo N’Ativa.

A música “Yakuza” é a primeira faixa do EP de Bart, que irá ser lançado no dia 02/04, intitulado de “Renegado“. O EP conta com 7 faixas e será lançado no Youtube e em todas as plataformas digitais,  como por exemplo Spotify, Deezer e outros.

Com referências japonesas, Bart empolga os amantes de trap com a sua mais nova faixa. Harmonizado pelo instrumental do beatmaker Karim e complementado pelos versos de Dactes, Sico e Smk. O som possui uma grande variedades de flows, punchlines e tem tudo para se tornar um grande hit.

A música é mais um lançamento da Produtora PRIMITIVE XXI Recordsque em 2018 já coleciona diversos lançamentos. A arte e edição do videoclipe ficou por conta de Yan Cloud e a captação foi feita no Estúdio Nacaladarec já a masterização foi feita pelo próprio Dactes.

Yakuza não se relaciona a organização criminal originada no Japão. Relaciona-se aos corres, e ‘debaixo da blusa’ significa que os trabalhos são feitos na surdina, sem deixar exposto. Bart

Assista ao clipe da música “Yakuza”:

https://www.youtube.com/watch?v=EqAATMPwCyY