De Salvador (BA) o Coletivo Roupa Suja, junto a Chester (Cubículo 16), em parceria com o estúdio Lápide Rec, lançam a faixa “40.000 problema”. A música é intensa pelo fato do coletivo ter sido chamado para tocar num evento em que um dos palcos recebeu o nome de “Obzo Vive”, homenagem criada pelos produtores do evento. Obzo era membro do Coletivo Roupa Suja, poeta e pichador.
Para o grupo, a faixa é um grito contra a falta de compromisso de certos produtores da cena local e veio para tocar o dedo na ferida. Pois, no mesmo evento, a imagem que ficou para o Roupa Suja, foi que o nome de Obzo teria sido usado apenas como marketing. O grupo relatou ter sido deixado na rua, durante a noite, por mais de quatro horas, sem qualquer informação ou ajuda por parte da produção do evento.
A faixa foi composta por Virus e Momo membros do Roupa Suja , com participação de Chester (Cubículo16). O instrumental foi feito por Clzbeatz e AlemãoBeats, o lyric video ficou por conta de Nabsink.
Trecho da Música
“Já dizia a vivência 1000 trutas/ 1000 treta/ 40 problemas/ 4 ladrão /40.000 problema/ 4 horas posso resolver vários problema”.