Na semana do dia da mulher, Cleiton Oliveira lança clipaço de ‘Só uma noite’

Nesta semana, no dia 6 de março, Cleiton Oliveira, reconhecido por suas letras geralmente fortes, do Rio de Janeiro, lançou o clipe da música “Só uma noite“, com as participações marcantes de dois rapper’s, também do Rio, que já têm suas marcas registradas no cenário nacional pelos grandes trabalhos que já fizeram, F2L e Liink. Esse som é o único lovesong do incrível e bem trabalhado álbum do Cleiton, que foi lançado no ano passado, “Pandemônio“.

Com cenas que viajam da sensualidade à personalidade de cada uma que participa, a ideia principal do clipe, segundo o artista, é de mostrar a insatisfação das mulheres com uma espécie de auto-crítica pelas músicas convencionalmente falar coisas que não as agrada. As mulheres foram escolhidas a dedo para o clipe, de maneira arbitrária através de um post no perfil do Facebook do artista, e foi a maneira que encontraram para despadronizar os esteriótipos das várias produções visuais que passam a ideia de que só mulheres brancas têm espaço em clipes do tipo. E, assim que a ideia do clipe, junto com a letra da música, foi passada, elas entenderam a proposta e o que a parada retrataria, aceitando de imediato participar.

A letra por parte de cada um dos artistas, a proposta e beleza passada no clipe, junto a produção audiovisual impecável, fez desse clipe e música a homenagem feita pelos artistas e colaboradores do projeto para essa semana em que tem o reconhecido mundialmente dia da mulher. Confira esse belíssimo trabalho: