Clara Lima libera novo single “Mesmo que Demore”

A rapper Clara Lima lançou hoje (27) a faixa “Mesmo que Demore“. A música é o primeiro single da rapper após o EP Som Que Vem da Alma, divulgado em março deste ano. A canção vem acompanhada de videoclipe, que já está disponível no canal da cantora no YouTube. 

Em Mesmo que Demore, Clara traz mensagem de positividade e esperança, transmitindo boas energias para os fãs. O som inicia a série de lançamentos que a cantora vai realizar ao longo de 2022, após passar por um período de imersão para compor novas obras.

“É sempre bom sair da rotina, do normal. Isso é uma parada que me inspira bastante. Foi um momento de conexão, renovação e de criação intensa. Deu um gás para os próximos meses”, conta a rapper.

A faixa estreou nas plataformas digitais com grande desempenho. Em pouco mais de 12h após entrar nos serviços de música, Mesmo Que Demore ganhou destaque nas capas das playlists Boom Rap, do Spotify, e R&B no Flow, do Tidal.

Sob direção de Torvic Vision, o videoclipe acompanha a vibe alto astral da canção e mostra a cantora curtindo bons momentos no litoral de São Paulo. “É uma música que traz um pouco disso que tô vivendo agora, aquilo que eu acredito, tudo que eu sinto, minhas antigas juntamente com as novas prioridades sabe? Um mix disso tudo”, destaca.

O single abre a temporada de lançamentos de Clara. O desejo da rapper é divulgar uma música por mês até dezembro. “Muita coisa boa vindo aí. Vem sendo uma parada bem louca pra mim. Mudei toda minha forma de trabalhar, agora estou mais presente em cada fase do processo. Perseverança e maturidade definem essa nova fase”, celebra. 

Confira: