Chubazada lança seu primeiro disco, ‘Aruanda’, que fala sobre religião e espiritualidade

Após seis anos na estrada, o grupo Chubazada, formado por Gustavo, Marcílio  e Dj Guivem, da cidade de Tubarão, em Santa Catarina, lança “Aruanda“, seu primeiro CD.

O nome do trabalho, que foi dividido em cinco partes, é uma referência a primeira colônia espiritual do livro Cidade dos Espíritos, de Robson Pinheiro, lançado em 2013, que fala sobre a realidade em que os orientadores evolutivos do mundo vivem e trabalham para amparar, socorrer e influenciar os destinos dos homens na Terra.

A primeira parte de “Aruanda” mostra a fase inicial da música como um compromisso, uma descoberta de algo que conecta as pessoas com algo maior; a segunda parte é composta por sons de auto-observação; a terceira parte tem como objetivo ligar as pessoas com as relações, sejam elas sentimentais, afetivas, espirituais ou, simplesmente, casuais; a última parte fala sobre como a noite está conectada com a alma de um artista.

Com participação de Kapella MC e produção de amigos como ZinhoBeats, NeguimBeats, Devasto, Laudz e Neobeats, e masterização e mixagem de Luiz Café, o objetivo do grupo Chubazada Crew com esse novo trabalho é, de certo, mostrar a diferença entre religião e espiritualidade.

Capa de "Aruanda"
Capa de “Aruanda”

— O que queremos transmitir aos fãs, é que a religião é você se basear na experiência de outras pessoas para acreditar no seu Criador, e espiritualidade é você ter sua própria experiência para entender seu Criador.

O disco está disponível para compra via iTunes e Google Play, também para download gratuito direto pelo RND:

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/38866/chubazada-aruanda-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe o álbum[/su_button]

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Intro
  2. Isso é Funk
  3. A Brisa
  4. Inspiração
  5. Aruanda
  6. Há Tempos (Interlúdio)
  7. Don’t Fuck
  8. Assim Será
  9. Chillin
  10. Equilíbrio
  11. Nossa História (Interlúdio)
  12. Nega
  13. Quando For Pra Ser
  14. Miragem
  15. After (Kapella)
  16. Boemia
  17. No Corre do Bem
  18. Toda Linda

[/su_spoiler]