CHS do Nectar Gang lança seu primeiro som solo, ouça ‘700’

O grupo mais sujo do RJ, Nectar Gang, trouxe vivência, lifestyle, presença e muitas rimas fora do comum. E com o sucesso da sua primeira mixtape “Seguimos na Sombra” lançada em 2015, o grupo não parou mais de agradar seu publico e vem nos trazendo um lançamento mais foda que o outro.

Começou com o BK, com seu primeiro álbum solo, “Castelos e Ruínas“, disco colocado por várias pessoas como o melhor de 2016. E depois veio a mixtape “Piramide Perdida Vol. 7“, em agosto, onde o time do Nectar quebrou junto a seu selo.

E foi nessa onda que o CHS, um dos mais rimadores do Nectar, lançou seu primeiro som solo e, como você pode conferir aqui em baixo, ele mostra que a rapaziada da Piramide Perdida não da mole na pista.

Com total referência ao grande Frank Miller, a arte e o processo criativo de CHS se encontram mais uma vez. O Lyric Video foi feito pelo Hugo Leonardo e o beat como de costume é do El Lif Beatz, o som foi mixado e masterizado pelo Arthur Luna.

Vale lembrar também, que a Pirâmide Perdida ainda está trabalhando no EP do Luccas Carlos, que deve ser um dos destaques do tempo em que for lançado.

Trecho da música
A vida é curta igual talão de cheque
Não é passeio que tu dá no shopping
Tão momentâneo como snapchat
Da melhor parte tire um screeshot