Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

O novo clipe do Chico Tadeu é uma deliciosa síntese do Brasil

Em “Toda Malandragem“, temos uma narrativa audiovisual bastante harmônica de fatos cotidianos do brasileiro — mais especificamente do carioca

Dando seguimento aos ritos comuns de quando se lança um álbum, Chico Tadeu lança hoje seu segundo clipe referente ao trabalho “O Estado Crítico“. Em “Toda Malandragem“, temos uma narrativa audiovisual bastante harmônica de fatos cotidianos do brasileiro — mais especificamente do carioca. Chico despeja a dita malandragem nas rimas e no figurino, enquanto Rafael Cabral dirige a parte visual do trampo, dando todo um requinte às pequenas coisas da vida, como um bom churrasco, um bom samba e outras coisas igualmente boas. O conjunto da obra torna “Toda Malandragem” uma ode ao bairro de Madureira — Assista no topo.

Imagem divulgação

Imagem reprodução clipe

O som, suingado que só, conta com a produção colaborativa de DuBrown e Suarez e integra o álbum “Estado Crítico“, lançado no começo deste ano. O clipe é o segundo a ser divulgado pelo artista até o presente momento, precedido por “AHIMSA“. Sobre o som, Chico declarou: “[Toda Malandragem] é uma narrativa simples e objetiva que mostra como a gente vive aqui e a magia do bairro. O clipe me surpreendeu bastante foi além do que eu esperava pra essa música. Estou muito feliz com o resultado. Essa música não é mais minha, muito menos o clipe, isso é um presente pro meu bairro!“.

Trecho da música
De janeiro a dezembro tá formado o caô
A guarda municipal quer zoar os camelôs
Está tranquilo tanto quanto está maneiro
Vou botar meu bate bola no mês de fevereiro