Chico Real (LSF) participa de clipe produzido por novo selo de rap paranaense; confira

A luz não confia na vela” que será lançado na quarta-feira dia 03 de junho é uma produção do mais novo selo Piá de Vila, com base em Ponta Grossa – PR. A participação de artistas de São Paulo, Minas Gerais e Paraná faz do clipe um lançamento do rap nacional de peso.  

O clipe que tem como cenário São Paulo capital foi gravado um mês antes das ruas da metrópole esvaziar-se por conta da quarentena. A colab tem produção musical, mixagem e masterização por sob os cuidados de Iza Sabino (MG), participações nas rimas de Stanley (PR), Zero Meia (PR), Souz (PR) e Chico Real (SP). Audiovisual assinado pela produtora Lado Sujo da Frequência com direção de Zinho (SP), e produção executiva a cargo do selo Piá de Vila.  

Chico Real é um Rapper nascido e criado na Zona Leste paulistana, atuou como b.boy e grafiteiro em 2006 e em 2010 deu início na sua carreira musical com o grupo Real das Ruas, com influências dentro do Rap dos anos 90, Reggae, Rock, R&B entre outros gêneros.

O grupo entrou em hiato em 2017 e desde então seguiu carreira solo tendo sua primeira participação no notório projeto “R.U.A 3” de Nocivo Shomon com mais de 14 milhões de views no Youtube, o clipe contou com com participações de Vietnã, Nocivo Shomon, NP Vocal, Helião, Chico Real, Clara Lima e Raillow.

No ano seguinte assinou com o selo Lado Sujo da Frequência e desde então vem apresentando trabalhos com grandes nomes da cena como Gigante no Mic, Thiago Skp, Rodrigo Nonato, Nego Max, Inglês, H.E, entre outros.

O novo clipe será disponibilizado no canal Salve Salve Mic On através de um evento online pelo Instagram do grupo. Onde Stanley, Zero Meia e Souz vão comentar o clipe e fazer alguns sorteios de camisetas e outros brindes. 

Redes sociais:
Chico Realhttps://www.instagram.com/chic0_real/
Stanleyhttps://www.instagram.com/stanleyraps/
Zero 6https://www.instagram.com/zeromeia_06/
Souzhttps://www.instagram.com/souzapologiasul/