Cerrado Mix Festival 2017, terá Racionais MC’s, Hungria Hip Hop, Flora Matos, Cacife Clandestino, Rincon Sapiência e Tribo da Periferia

Nos dias 7, 8 e 9 de abril Goiânia receberá o “Cerrado Mix Festival” e nessa edição de 2017 o Cerrado Mix reforça o por que é o maior festival alternativo do Brasil. Com atrações que vai de Racionais MC’s, Hungria Hip Hop, Flora Matos, Cacife Clandestino, Rincon Sapiência e os queridinhos de público, Tribo da Periferia.

Ano passado o evento reuniu mais de 12 mil pessoas, um recorde de público na cena alternativa. O evento que completa 10 anos em 2017 espera receber 15 mil pessoas nessa edição.

O line up começa na sexta-feira com Tribo da Periferia, Maneva e Cacife Clandestino. No sábado será a vez de Racionais MC’s, Hungria Hip Hop, Rincon Sapiência e Flora Matos, já no domingo EPB, Bogottá, Chama Q Noix, Calango Nego, CL Aparecida, Groove Quintal, Entreparabrisa e Dj Arthur.

Os ingressos custam a partir de 40 reais e estão disponíveis em pontos físicos e no site bilheteria digital. Lembrando que o Cerrado Mix Festival acontece também em Brasília, no dia 8 de abril, as atrações de Brasília serão Hungria Hip Hop, Felipe Ret, Pacificadores, Cacife Clandestino e Haikaiss.