CEOS lança seu mais novo projeto “Terceiro Ato”

O rapper e produtor paranaense, CEOS, lançou no dia 27 de agosto a primeira parte de seu mais novo projeto, intitulado como “Terceiro Ato“. Podendo ser descrito como uma representação sonora de lapsos de ansiedade, o álbum será divido em três volumes, cada um contendo 3 faixas.

Na busca pela exploração de novas temáticas cotidianas dentro do rap, o projeto “Terceiro Ato” transparece os reflexos da ansiedade perante o cenário social do século XXI, fugindo do aspecto da narrativa de uma sociedade em sua externalidade. Esse trabalho puxa o ouvinte para uma visão mais singular do enfrentamento aos conflitos sociais que existem.

Em sua primeira parte as faixas apresentam ideias cotidianas que refletem sentimentos de desamparo, descontentamento social e um breve suspiro no meio de toda essa histeria, que pode no fim não ser necessariamente um real momento de descanso.

Tendo suas sequências programadas para os meses de setembro e outubro, Terceiro Ato também é pano de fundo de um projeto de audiovisual, que atualmente se encontra em processo de produção. O seu lançamento ainda não tem data definida, mas virá ainda em 2020.

Gravado no estúdio O Grande Primata Estúdio Itinerante, e na Cripta Produtora, o volume 1 tem Beats de YoungAlxn (SP), Vini Monteiro (RJ) e do próprio CEOS (PR), que também ficou responsável por toda a produção do projeto.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=vpfgCju9_ss