Cena local de Curitiba e região se une no EP ‘New Session’

Na última quarta-feira (22) saiu o primeiro trabalho oficial da banca New Session, oriunda da região de São Jose dos Pinhais e Curitiba (Paraná), que visa promover a cena do Rap local e dar espaço a novos artistas da região.

Nascida após uma tragédia, a New Session tem a intenção de homenagear um importante nome do Rap da região, o New Gringo, falecido no ano passado, que, apesar de sua pouca idade, foi um professor e uma pessoa muito importante na vida dos integrantes da banca.

Com 6 faixas, o EP de estreia, cujo subtitulo é “New Gringo Eterno“, tem versos de Twis, Erriesse, Jonas Moura, Piazot, Vinz MZ, André SDM, Bison e, claro, New Gringo, que deixou algumas vozes gravadas.

O projeto foi mixado e masterizado por Lil Tec e Erriesse. Você pode escuta-lo através do Youtube e ainda fazer seu download gratuito logo abaixo:

[su_button url=”https://104.248.15.2.br/43416/new-session-new-session-ep/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe grátis o EP[/su_button]

Músicas

  1. Twis, Erriesse e Jonas Moura – Lembranças (Prod. Twi$ Beat$)
  2. Twis e New Gringo – O Que Todos Querem (Prod. Twi$ Beat$)
  3. Piazot e Jonas Moura – Niggas SJP (Prod. Twi$ Beat$)
  4. Vinz MC, André SDM e Erriesse – Muleque Problema
  5. Bison e Twis – O Tempo é Rei (Prod. Twi$ Beat$)
  6. Erriesse – A Festa