Cangueiro marca sua estreia solo com o single “Nocaute”

Cangueiro, artista e Co-Fundador da Revista Rap – mídia e selo musical voltado ao Rap – lança nesta Sexta-Feira (25) seu primeiro lançamento solo, intitulado “Nocaute”.

Nocaute retrata a vivência e parte da trajetória de Cangueiro como indivíduo, desde os perrengues às grandes batalhas do cotidiano, e o que ele busca como um artista e criador, a faixa tem um forte apelo à inspirar pessoas a acreditarem cada vez mais nelas mesmas e em suas capacidades.

Quem assina a produção é Lucas Beatmaker (LBnoBeat), produtor do interior de São Paulo, responsável por clássicos como “Chá de Quebra”, de Flow Mc e Shawlin.

“Esse som é uma conquista muito grande pra mim, marcando uma fase importante da minha vida, com meu primeiro lançamento solo, um som que fala muito sobre mim e o que eu penso em relação a algumas coisas da vida e situações do cotidiano”, conta Cangueiro.

Um fato interessante sobre o lançamento é que para cada Pré-Save efetuado na faixa, o artista e sua equipe doaram 1kg de alimento para a ONG DORISO, conseguindo arrecadar mais de 35 quilos para famílias que estão precisando nesse momento em que o país está passando.

Nocaute se encontra disponível em todas as plataformas de streaming e com o visualizer oficial no canal da Revista Rap Records.

Ouça nas plataformas: https://found.ee/SNBkH

Confira o lançamento: