Canal de rap nerd “7 Minutoz” foi o mais visto do rap nacional em fevereiro

A cena hip-hop brasileira tem ganhado cada vez mais força, e dentro disso, um curioso fenômeno vem acontecendo. Apostando em músicas inspiradas nas temáticas de anime e nerd, canais como o 7 Minutoz MHRAP vêm ganhando enorme audiência do público na internet.

Sempre entre os mais vistos mensalmente do meio do rap nacional, o7 Minutoz superou grandes nomes como a PineappleHungria30PraUm, entre outros, consagrando-se pela primeira vez como o com mais views da cena em um único mês nesse fevereiro passado. Ao todo, o canal do projeto 7 Minutoz teve nada menos do que 98 milhões de views no período, enquanto o da Pineapple aparece logo atrás com 80 milhões, e Hungria fecha o top 3 com 62 milhões de visualizações na plataforma.

Em materiais, o 7 Minutoz tem integrantes rimando sobre diferentes filmes, animes, séries, dentro da perspectiva dos seus personagens. Dedicando a maior parte das energias em trabalhos inspirados em Naruto, o 7 Minutoz tem o vídeo de “Rap da Akatsuki” como seu maior sucesso, superando a marca dos 100 milhões de views.

No Spotify, o 7 Minutoz conta com um total de mais de 830 mil ouvintes mensais.