Camisas do México 2021-2022 Adidas

Com a pandemia de Covid-19, o calendário de competições e lançamentos das seleções foram totalmente bagunçados, mas após meses de atraso, enfim conheceremos as novas camisas do México 2021-2022, mais uma vez assinadas pela Adidas.

O novo uniforme titular foi oficialmente revelado pela fornecedora alemã no dia 22 de março. Para quem não se lembra, a camisa reserva já foi apresentada no fim de 2019 e completa o conjunto do time mexicano para a temporada em que as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 serão disputadas, além da Copa Ouro.

Uniforme titular 2021/22 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor preta como predominante, com grandes detalhes em rosa no corpo, na região frontal, inspirados na cultura do país. A cor volta novamente nas três listras, colocadas nos ombros, e nos contornos da gola redonda e dos punhos.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Mexicana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do selecionado mexicano, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 20/22 (Away Kit)

A nova camisa reserva da Seleção do México é predominantemente branca e traz como destaque, detalhes pincelados em diferentes tons de cinza, que será um estilo bastante visto na próxima temporada, com o template Condivo 20.

A gola em V é branca, seguindo a cor do kit, assim como as omoplatas e mangas. As “stripes” da marca alemã aparecem nos ombros no lado direito em verde e esquerdo em vermelho, padrão que segue nos punhos.

O logotipo da Adidas é aplicado em verde no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo aparece o escudo da federação mexicana.