Cal Will lança a música ‘Ele Não’ e critica o seu estado, Santa Catarina

Cal Will que recentemente lançou a música “Programados“, uma das faixas do seu próximo álbum, soltou nessa terça-feira (9) um free verse intitulado “Ele Não“, produzida pelo gringo GMK Beats, firmando seu posicionamento e instigando o posicionamento de todos.

Os versos saíram no mesmo dia em que rolou um debate em seu Facebook sobre o assunto seguido da gravação e o lyric, por isso intitulado Free Verse.

Nota-se nos versos a surpresa com o percentual de votos 65% que o candidato do PSL recebeu em seu estado, Santa Catarina, que o fez refletir o quanto seu estado é preconceituoso com uma certa queda para o nazismo, afirmando que o HipHop não compactua desses princípios e não compartilha dos mesmo ideais. Ele também menciona Steve Bannon guru da ultra direita mundial que atua na campanha das redes sociais de Jair Bolsonaro e Edir Macedo que cedeu a benção para Jair Bolsonaro.

Democracia hackeada por Steve Bannon,
Fé depositada na conta de Edir Macedo,
Declarações sob medida via Fake News,
se espalha como Chernobil.

Utiliza também colagens de algumas falas do candidato e versos do Criolo, “Menino mimado não pode reger a nação” e por fim uma colagem “As pessoas não são más, elas só estão perdidas, ainda há tempo”, afim de instigar a reflexão sobre o assunto.