Depois de terem lançado o “Cacife Gold Vol. 1”, no ano passado, os grupos Costa Gold e Cacife Clandestino voltaram a unir forças e soltaram na madrugada da última sexta-feira o segundo álbum da colaboração, dessa vez batizado de “Cacife Gold Vol. 2“.
Viajando o Brasil em promoção do disco, o grupo se apresentou no último sábado no Armazem Hall, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, e esquentou a noite baiana. Foi a última apresentação da turnê do Cacife Gold, que, um dia antes, também havia se apresentado em Recife.
O evento ainda contou com a presença dos baianos Raro Efeito Rap, grupo dos rappers Ventura, Fiaz e TK, além do Não Pode Ser Nada, composto pelos mcs Raulzito, Raal e Fabinho.
Salvador (e a Bahia em geral) segue como ponto forte no mapa dos artistas de rap do Brasil recebendo shows de grandes nomes do cenário nacional. No próximo dia 11 de agosto, a cidade receberá mais uma vez o rapper do Nectar Gang e do Pirâmide Perdida, BK, e a cobertura do evento você também irá conferir aqui no RND.
Rapaziada do Não Pode ser Nada agitando o Armazém Hall.
A apresentação do NPSN também contou com a presença de Khriz Santos, que tocou a sua música “Mete Dança“.
Predella, Nog e Felp também esquentaram o público com os famosos hits, tanto do Costa Gold quanto do Cacife Clandestino.