No fim da noite desta terça-feira (7), o Cacife Clandestino lançou a música que dá titulo à sua nova mixtape, o som “Marginal” chegou com uma produção do WC Beats.
A faixa é uma homenagem ao Chorão, falecido vocalista da banda Charlie Brown Jr., que morreu em 6 de março de 2013. “Agradecemos todo o legado que ele deixou para nós Marginais“, diz o grupo.
Sobre o som, o Cacife disse: “O tema Marginal se deve pelo fato de sermos e vivemos as margens da sociedade. Representa um registro, um relato de tudo aquilo que vemos e vivemos. É nossa realidade do dia a dia“. E claro, marginal não necessariamente é aquele que comete crimes graves. “Marginal é quem vive a margem das regras impostas pela sociedade, se veste como bem entende, expõe pensamentos e opiniões que geralmente vão de encontro aquilo que as leis determinam e tomam atitudes de acordo com que acreditam“, informou o grupo.
Como é de praxe nos lançamentos do Cacife, o single chegou com um baite clipe cheio de armas, dólares, euros e ouro — dirigido pelo Halex Marinho e produzido pela Medellin Films. Enquanto o som diz “Armado para a luta, eu sei que Deus ilumina/ Mas toda essa guerra é o governo que patrocina“. Confira agora:
Esta é a ultima música lançada antes do lançamento da mixtape, que se chamará “Medellin Records – Marginal“. O projeto terá 15 faixas, sendo 12 inéditas.
Trecho da música