Buscando a eternidade, Yo! lança “Clube dos 27”, confira:

Flertando com o contexto de depressão e uso de drogas dentro do rap, principalmente do trap, Yo! lança sua faixa “Clube dos 27“. Não tratando-se de uma romantização, o MC natural de São Paulo consegue deixar sua identidade marcada nesse assunto tão retratado ultimamente dentro da cena. O som fará parte de seu disco, “Músicas de Outra Dimensão“, ainda sem previsão de lançamento.

Sendo uma faixa extremamente emocional, “Clube dos 27“, conta com um tratamento especial, contando com uma sonoridade diferente do que o artista vinha trabalhando. Passeando por um emo-trap, o som explora bastante a voz do MC, possuindo não apenas variações de flows, mas de tons e timbres. Liricamente, é a visão que o próprio rapper possui sobre sua vivência. A tensão pura de completar 27 anos e entrar para o famoso “clube dos 27“, termo utilizado para referenciar o incomum número de músicos que acabam encontrando o fim de sua vida nessa idade. Sendo um jovem negro essa realidade é constante e sempre próxima, e sob esse contexto que o som desenvolve-se.

Acompanhando a música, foi produzido um Anime Music Vídeo (AMV), por Virto (@motionvirto) com cenas de Death Parade. A série escrita por Yuzuru Tachikawa, conta a história de pessoas que morrem ao mesmo tempo e devem participar de jogos de morte, cujos resultados revelarão seu destino, ser enviado para reencarnar na Terra ou ser banido para o vazio. A morte é o fim, mas a música o legada que deixa a alma do músico reencarnar, Yo! aqui apresenta sua busca pela eternidade no meio do rap game.

Toda a produção ficou por conta de Vinni OG Beats (@vinniogbeatss), do selo Underhouse Records (@underhousebrr) e a arte ficou na mão de Gabriel Nunes (@nvnsx)

Confira “Clube dos 27”, disponível em todas as plataformas digitais: