Burn-O conseguiu quebrar todas as barreiras com a música ‘Roxo Escuro é Quentão’

Burn-O conseguiu quebrar as barreiras que ainda o prendia em Curitiba, o artista que faz parte da banca da PLEIAD sempre foi diferenciado. Tecal, o chefe da banca sempre disse: “Burn-O é muito bom e eu não tenho nenhuma dúvida de que ele vai estourar”.

O artista conseguiu quebrar essa barreira com a música “Roxo Escuro é Quentão“; um trap que quebra todos os paradigmas e flerta com as músicas tipicas de festa junina. O rapper cuidou de toda a produção musical, desde a instrumental, até mixagem e masterização e a música está com 430 mil visualizações até o momento e no ritmo que está subindo, a marca de um milhão de visualizações é só questão de tempo.

O artista usou o seu Instagram para falar um pouco e desabafar sobre as dificuldades que passou para chegar até esse momento.

“Esse maluco aí da foto que já foi subestimado, desrespeitado, ignorado, passado pra trás, atravessou a cidade na chuva pra gravar uma única faixa, teve som excluído por produtor, teve som rejeitado por DJ, mas deu a volta por cima e decidiu aprender tudo sozinho pra mostrar do que é capaz, acabou de bater 400 mil views no YouTube! Esse olhar da foto é o mesmo que eu olho pro meu futuro, com sangue e sede de fazer história!”