Integrantes do Forfun formam o BRAZA e lançam álbum homônimo

No final do último ano, a banda de reggae Forfun encerrou suas atividades com a direção dos integrantes buscarem novos projetos pessoais. “O Forfun está encerrando um ciclo mas a banda não se encerra, pois estará curtindo sua aposentadoria enquanto seus eternos operários vão seguir trabalhando em outros projetos” informou a banda em nota de despedia, jogando fora todo o achismo de treta que alguns fãs tinham.

Já neste ano, os integrantes Nícolas Christ (bateria), Danilo Cutrim (guitarra e voz) e Vitor Isensee (teclado e voz) formaram a banda BRAZA. “O nome vem de uma necessidade de externar a alma do projeto, que nada mais é do que a alma dos três juntos“, contou Danilo a MTV, que também revelou que o anseio pela criação musical os fizeram dar sequência essa tão rapidamente.

Além da energia que bate no peito do reggae, o projeto é cheio de rimas, scratchs e críticas sociais. São 12 faixas com três participações na voz, Monkey JhayamMykal Rose e Alexandre Carlo. Já na parte instrumental são diversos músicos tão talentosos quanto, confira a ficha técnica.

O álbum foi gravado e mixado por Pedro Garcia nos estúdios Cantos do Trilho e Garcia Mix Room, respectivamente, ambos no Rio de Janeiro. A masterização foi feita em Washington/EUA, por Chris Hanzsek.

10403403_1252897364722444_4217619676479883611_n
Capa

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. Segue o Baile
  2. Oxalá
  3. Normal pt. Monkey Jhayam
  4. Embrasa
  5. Easy Road pt. Mykal Rose
  6. Pedro Pedreiro Parou de Esperar
  7. Além
  8. We Are Terceiro mundo
  9. Hoan vs. Hozin
  10. Subindo Santa
  11. Tanto pt. Alexandre Carlo
  12. Jaya

[/su_spoiler]

O BRAZA está no Facebook / Site Oficial