No final do último ano, a banda de reggae Forfun encerrou suas atividades com a direção dos integrantes buscarem novos projetos pessoais. “O Forfun está encerrando um ciclo mas a banda não se encerra, pois estará curtindo sua aposentadoria enquanto seus eternos operários vão seguir trabalhando em outros projetos” informou a banda em nota de despedia, jogando fora todo o achismo de treta que alguns fãs tinham.
Já neste ano, os integrantes Nícolas Christ (bateria), Danilo Cutrim (guitarra e voz) e Vitor Isensee (teclado e voz) formaram a banda BRAZA. “O nome vem de uma necessidade de externar a alma do projeto, que nada mais é do que a alma dos três juntos“, contou Danilo a MTV, que também revelou que o anseio pela criação musical os fizeram dar sequência essa tão rapidamente.
Além da energia que bate no peito do reggae, o projeto é cheio de rimas, scratchs e críticas sociais. São 12 faixas com três participações na voz, Monkey Jhayam, Mykal Rose e Alexandre Carlo. Já na parte instrumental são diversos músicos tão talentosos quanto, confira a ficha técnica.
O álbum foi gravado e mixado por Pedro Garcia nos estúdios Cantos do Trilho e Garcia Mix Room, respectivamente, ambos no Rio de Janeiro. A masterização foi feita em Washington/EUA, por Chris Hanzsek.
[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]
- Segue o Baile
- Oxalá
- Normal pt. Monkey Jhayam
- Embrasa
- Easy Road pt. Mykal Rose
- Pedro Pedreiro Parou de Esperar
- Além
- We Are Terceiro mundo
- Hoan vs. Hozin
- Subindo Santa
- Tanto pt. Alexandre Carlo
- Jaya
[/su_spoiler]
O BRAZA está no Facebook / Site Oficial