Brasiliense Skull libera seu mais novo single, confira “Quebra”

Foto: @lookat_sampaio & @vinhofilmes

Com apenas 19 anos, o rapper da cidade satélite de Brasília vem atraindo olhares e chamando a atenção do grande público do Rap Nacional. Depois de emplacar hits, como “Viver de quê?”, que possui mais de 1.4 milhões de visualizações e “5 da Manhã”, com mais de 1 milhão de views, Skull lançou o ep ‘Ciclos’, que conta com cinco faixas.

Embora tenha uma carreira curta ainda, com um pouco mais de dois anos na cena, Skull possui a maturidade e o talento para saber aonde quer chegar sem esquecer as suas raízes, tema principal de seu novo lançamento “Quebra”.

O Rap de Brasília se destaca na cena por trazer diversas características regionais que estão presentes nas letras, mostrando como são as vivências locais e com uma melodia única, como é o caso de Hungria ou Tribo da Periferia, grandes referências para o rapper.

Mas Skull não se prende apenas a isso, suas referências vão além da capital do país, variando suas produções desde a estética clássica do DF, ao Brega Funk, e a artistas mais clássicos do qual é grande fã, como Tupac, Racionais MC’s, Sabotage, Michael Jackson e Travis Scott.

Agora, com o lançamento de “Quebra”, Skull dá início a uma nova fase de sua carreira, desta vez não apenas musicalmente, mas com todo o projeto audiovisual que envolve esse lançamento e os futuros, como conta o artista:

Como eu estou fazendo o audiovisual com uma produtora, criada por mim e mais dois amigos, a minha ideia seria testar uma proposta de clipe diferente, e pensei no lugar onde eu moro, pensei que o som tinha que ter a ver, então fiz essa música chamada ‘Quebra’, que é focado no audiovisual da onde eu moro e um refrão que fala bastante de quebrada.

Essa nova fase da carreira do artista promete levá-lo para outro patamar, e talento Skull tem de sobra para emplacar mais hits no cenário musical, se destacando ainda mais na cena.


Confira: