Borges lança o aguardado álbum “Intocável”

Luis Felipe Borges Campos, mais conhecido como Borges, é cantor de rap e integrante da família Mainstreet Records. Cria da Pavuna, na zona norte do Rio de Janeiro, conseguiu colocar diversas músicas em alta no último ano, incluindo “Lei Áurea“, “Onda do Lança” e “C-Walk2“, mas foi “Ak do Flamengo” que consagrou Borges como um dos principais nomes da cena urbana nacional.

Após diversos hits lançados em 2020, Borges prometeu que em 2021 sairia o seu primeiro e tão aguardado álbum “Intocável”. Lançado na última sexta-feira (04), todas faixas vieram acompanhadas de videoclipes, já disponível no YouTube.

Em suas letras, o cantor carioca apresenta suas vivências, reforça laços com seus amigos e acrescenta participações valiosas ao seu álbum. BIN, BK, MC Cabelinho, Kyan e Daddy se unem para criar obras que complementam o projeto.

Além disso, Borges consegue ainda passear por temáticas conhecidas no hip-hop com uma abordagem única. Amizade, dinheiro, irmandade, vícios, virtudes, conquistas e paixões são assuntos frequentes em “Intocável”, e, com abordagem mais arrojada, ele se consolida como uma das vozes mais marcantes do rap nacional.

Borges havia anunciado o lançamento durante a live do NGC Daddy, divulgando que o álbum estava prestes a sair, fazendo com que seu público criasse um grande engajamento na Internet. Em suas redes sociais, ele agradeceu o apoio dos fãs e pediu para que todos continuassem compartilhando.

A faixa “Aonde eu sou cria” em parceria com Daddy, já havia sido liberado nas plataformas musicais há um mês, somando 10 milhões de visualizações no YouTube. E também fique por dentro dos próximos lançamentos da Mainstreet Records porque vem muita coisa nova por aí!