Blossom é uma marca de roupas que nasceu em São Paulo e traz a estética que seu próprio nome passa, já que blossom significa “Florescer“. Sendo assim, Marlon Santos explora o significado da marca em seus desenhos, mostrando todo seu talento nas mais diversas criações.
Com data de lançamento para 03/11 às 00h03, a nova coleção intitulada “Apenas Flowers” é uma colaboração realizada com o propósito de encerrar a trilogia de Marlon Santos, sendo essa coleção a despedida do personagem “dnzl, a criança que sabia de tudo”.
O processo de criação deste trabalho foi focado na natureza, colocando os jardins, as flores e a percepção de vida de dnzl. O resultado trouxe sua trajetória de juventude e nostalgia presentes em cada uma de suas artes.
Com detalhes únicos, a Blossom apresenta roupas diferentes, com muita dedicação na criação de cada uma delas, se preocupando com conforto e modelagem para o público se sentir como de fato merece.
Esse trabalho representa muito para o amadurecimento da marca. Todos os detalhes foram muito pensados para melhor satisfação do consumidor desde modelagem até estamparia e tecido. As estampas nostálgicas remetem a pureza de se vestir bem, de maneira confortável e única.
A campanha de divulgação da marca trouxe modelos como os rappers Yunk Vino, FBC, Luccas Carlos e Matheus Queiroz. Além deles, também foram convidados a DJ Natalia Mastrobiso, a modelo Julia Razuk, a cantora Bibi Caetano, o modelo Nicholas Arashiro e o skatista Gabriel Fortunato.
O vídeo promocional dirigido por Enrico Cardoso (o ator do clipe “A música da mãe” de Djonga), filmado e editado por Gringo Martins, e animado por Fat Dog, já está disponível.
Confira:
O drop vai rolar 03/11 às 00h03 em: http://weblossom.com.br/apenasflowers
Fiquem ligados!