"Black Alien teve overdose" diz organizador do evento após cancelamento de show

[ads1]

Na ultima sexta-feira (04),  ocorreu o evento “I Love Hip Hop” no Trevo Seis Pistas em Belo Horizonte, onde estariam presentes MV Bill e Black Alien, porem os presentes acompanharam somente a apresentação de MV Bill, pois Black Alien não compareceu alegando motivos de saúde.

O ex integrante do Planet Hemp, Gustavo Black Alien, revoltou os presentes e provocou diversas conclusões sobre a ausência do artista. “[highlight]Um rapaz subiu ao palco e anunciou que ele tinha sofrido uma overdose de drogas e estava na UTI[/highlight]”, contou Nino,empresário do cantor MV Bill, que tinha acabado de se apresentar.

Após todos os questionamos a produção do Black Alien soltou uma nota no dia 5 de outubro, confira:

“Gustavo Black Alien está bem. Agradecemos o carinho e a preocupação de todos. Por motivos médicos o artista não pode comparecer ao show de ontem em Belo Horizonte. Estava tudo certo com a produção da festa “I Love Hip Hop” mas não chegamos nem a embarcar no avião.

Nós lamentamos de coração o acontecido e gostaríamos de dizer que muito em breve estaremos na cidade para fazer esse show tão esperando por todos vocês e por nós.
Obrigado pelas mensagens! Vocês são a força mais positiva que um artista pode ter.”

Completando a nota o empresário do cantor, Leonardo Motta disse ao jornal O Tempo, que o rapper passou mal em sua casa e completou que havia avisado o evento.

“Às 21h, eu avisei a produção para pregar cartazes comunicando que o Black Alien não faria o show porque ele passou mal, é um problema de saúde que ele já tem. Para mim, a produção agiu de má fé por inventar uma informação e comunicar só às 5h. Mas vamos avaliar entrar na justiça contra essa atitude. O Black Alien ficou muito chateado porque ele queria fazer o show”, disse.

Black Alien teve uma overdose? Não sabemos e não cabe a nós julgar, o sabemos é que o artista não compareceu ao show por algum problema de saúde, analisando os fatos podemos ver que Black Alien não agiu de má fé.

O Rapper está em processo de gravação de seu novo disco “Babylon by Gus vol.2” e iniciou um “crowdfunding” para suprir as despesas do disco.

[su_button url=http://104.248.15.2.br/artistas/black-alien/” target=http://104.248.15.2.br/artistas/black-alien/”]Discografia Balck Alien[/button]