Bivolt em seu novo clipe “Me Salva”

Bivolt une diferentes tipos de narrativas em seu novo clipe “Me Salva”. Dirigido por Camila Cornelsen e animado por Fernanda Garcia. Ilustrações e imagens de arquivo se misturam a cenas da cantora confinada durante a quarentena. 

‘Me Salva’ é um grito de socorro que compus, talvez até premonitoriamente, antes da pandemia se alastrar. É uma faixa do álbum que eu tenho um carinho especial e a letra dela tem tudo a ver com o que estamos vivendo. A produção do clipe também traz referências da série ‘Midnight Gospel’. A fotografia traz uma luz ring light, que se tornou tão comum com essa onda de lives atualmente. Ficou tudo atual e futurista ao mesmo tempo  — Bivolt

Bivolt no clipe de “Me Salva”/ Créditos: Camila Cornelsen / Divulgação Som Livre

A faixa ‘Me Salva’ faz parte do primeiro álbum da carreira da cantora, intitulado “Bivolt“, lançado em março pela Som Livre. Junto com o álbum, a rapper lançou os clipes complementares de ‘ 110v’ e ‘ 220v’ e em maio o videoclipe da faixa ‘ Cubana’.

Como estamos nos sentindo hoje?” esta pergunta, que se tornou frequente nesses tempos estranhos de isolamento, é o fio condutor da produção audiovisual. Confira o clipe:

Bivolt – Me Salva