Big Mc Tchê lança free verse em homenagem a Sabotage

No último dia 24 de janeiro, completou-se 14 anos da morte do lendário Sabotage. E entre várias das homenagens que surgiram ao longo daquele dia, Big Mc Tchê usou a instrumental de “Respeito é Lei“, para mais um free verse.

Que Big Mc Tchê encontrou em seus versos livres uma ferramenta para expor seus pensamentos e habilidades, todos que estão acompanhando o seu trabalho já sabem, a novidade agora é a motivação e inspiração para a rima que está sendo lançada hoje. As rimas falam um pouco da ideologia deixada pelo rapper e citam alguns nomes de seus sucessos.”É importante que mantenhamos o nome e ideologia do Sabotage sempre em destaque e viva , ele foi uma pessoa iluminada e à frente do seu tempo, uma lenda!“, ressalvou Big sobre Sabota.

O projeto de Free Verses de Big Mc Tchê é quinzenal e já visitou as batidas do “Rap Box 100”, A Tribe Called Quest, Síntese e “Poetas No Topo”. Quando perguntado sobre o projeto Big disse: “Eu estou escolhendo beats relevantes do game de hoje, que tem os melhores mcs e de sons foda… Para mostrar o que eu também falaria naquele beat… E propor aquela comparação com os mcs originais da track.

Confira o free verse de Big Mc Tchê no beat de “Respeito é Lei” do saudoso Sabotage: