Big Gucci Derec atravessou o atlântico levando na bagagem as vivências de Fortal, confira a Mixtape ‘GucciManeComLampião’

Big gucci derec é natural de Fortaleza, mas atualmente reside na Suíça, onde o mesmo grava a maioria de seus trabalhos, voltado totalmente a vertente da Trap music derec desenvolve um trabalho 100% original, mesclando sua vivências da época em que morava na capital cearense, com seu lifestyle europeu.

Alguns meses atrás ele anunciou que iria lançar seu primeiro trabalho oficial, a mixtape “GucciManeComLampião” consolidando assim um projeto que provêm de meses de trabalho e esforço. Suas linhas são recheadas de referencias nordestinas, mescladas com termos e gírias usadas em Fortaleza, tudo isso junto a um flow debochado, influencia latente de vários artistas do gênero.

“Nessa mixtape, eu falo bastante da influência e do orgulho que eu tenho do Nordeste, do fato de morar na Europa, das minhas conquistas e do meulifestyle, de como estou feliz de ter conseguido tanta coisa saindo do nada. Em certas músicas posso falar de mulher, pessoas falsas, dinheiro edrogas, tanto quanto de quando sofríamos e não tínhamosabsolutamente nada, essas musicas traduzem um pouco da minha trajetória até hoje.” Big Gucci Derec.

O trabalho conta com 10 faixas no total, as influências vem desde o Trap norte-americano, Funk até o Forró brasileiro na linguagem usada, isso fez a mixtape ser tão original. Jérémie Duciel (SUI) e Ant (BR) assinaram a mixagem e masterização da maioria das músicas. Alguns dos trabalhos audiovisuais ficaram por conta de Matheus Soares, que colocou um toque de classe, recheado de referências, misturando o Nordeste com Atlanta, de Gucci Mane ao Lampião. Recentemente Derec esteve em Fortaleza, onde fez algumas parcerias com o videomaker Artur Luz e o produtor Marvin Arcanjo.

Confira a Mixtape ‘GucciManeComLampião’ em todas as plataformas digitais.