Batalha da Aldeia anuncia premiação de 30 mil reais e show de Jovem Dex em edição de 5 anos

No próximo dia 6 de Dezembro, a Batalha da Aldeia irá realizar uma das edições mais esperadas de todos os tempos. Em comemoração ao aniversário de 5 anos da BDA, este evento será recheado de boas atrações, contando com o show do trapper Jovem Dex e uma premiação de simplesmente 30 mil reais para o trio vencedor.

Em todos os aniversários da Aldeia, foi realizado esse formato de batalha. A organização já confirmou alguns trios que farão parte da competição: Sid, MCharles e Jhony / Big Mike, Apollo e Jotapê / Alves, Mikezin e BMO / Dudu, Noventa e Thiago. Lembrando que os outros serão anunciados em breve. Krawk e Kant também já estão confirmados.

O evento acontecerá no local Áudio, em São Paulo. Repetindo edições de sucesso anteriores, os mc’s rimarão dentro de um octógono, trazendo todo esse ambiente de combate para o público. Os ingressos já estão à venda, você pode comprar pelo Ticket360 e presenciar esse dia histórico para o cenário nacional. Além disso, Jovem Dex fará seu primeiro show em uma batalha de rima. Ele explica:

Tô animado, né, veio? Ainda mais que é um bagulho voltado para o hip hop, pra cultura, tá ligado. Vai ser brabo lá. Eu nunca me apresentei em nenhum evento de batalha, vai ser massa demais”, avisa o rapper.

Jovem Dex é dono de sucessos como “Nav” e “Money“. O trapper soma mais de 575 milhões de streams de áudio e vídeo em seus lançamentos, 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, e ultrapassa a marca de 1.2 milhões de seguidores nas redes sociais.

Atualmente, a Batalha da Aldeia é o maior coletivo cultural de batalhas de rimas do Brasil, com crescimento exponencial desde 2016. A simples roda de rima da praça de Barueri explodiu nas redes e hoje conta com mais de 3,6 milhões de inscritos no Youtube.