Balostrada Records e LIF Music lançam videoclipe da faixa ‘Ilariê’

A música “Ilariê” é uma colaboração entre os selos Balostrada Records e LIF Music, os dois são de Salvador-BA. Tendo como proposta mesclar elementos do Metal ao Trap, exemplo o vocal gutural, fazendo com que a música fique com o aspecto sombrio. Aliado a atmosfera sombria do som, o clipe gravado em VHS, conseguiu captar a insanidade de cada um no som.

O encontro aconteceu de forma natural, onde o tema e refrão também foram desenvolvidos no momento, se concretizando em música dentro do estúdio. A faixa é composta por Morris Diova e Shan (Balostrada Records), e Deds (LIF Music).

Toda produção foi feita de forma colaborativa, a captação ficou por conta do estúdio Balostrada Records, a mix/master ficaram por conta de RLLXX (LIF Music). O clipe foi filmado dentro da Balostrada Records com direção de Francini Ramos (LIF Music) e Edição de Deds (LIF Music).

Confira:

Trecho da Música
“Sua vida nada vale/Seu racismo que se foda/Ainda piso na cabeça desses merdas/Sujando meu nike/Porque são um bando de merda/Quando a bruxa chegar não pague de sequela/Eu sou a bruxa que destrói esses sequelas.”