Bakkari vive como adriano, entre a riqueza e o crime, ouça agora “IMPERADOR”.

O rapper cearense Bakkari não é mais uma revelação, e sim uma realidade. O artista vem ganhando destaque no cenário após seus ultimos trabalhos lançados, o jovem vem apostando nas vertentes de grime e drill onde consegue impactar o publico através do sentimento que coloca em suas linhas.

No seu mais recente trabalho lançado, a faixa intitulada “Imperador“, o integrante do coletivo Cajuina Squad (genial esse nome) aborda a dualidade de muitos jovens periféricos, que nascem em meio ao caos e tem a ambição de sair das condições precárias através do seu talento, mas sem jamais esquecer suas origens.

Para isso, bakkari faz analogia a vida dificil de Adriano imperador, que mesmo com toda a sua ambição de vencer na vida, se sentia preso ao seu bairro. O título da faixa faz jus ao som, que carrega linhas sinceras sobre o mundo do crime e suas consequências para quem estar disposto de assumir o risco. A todo o momento, Bakkari age como um observador de toda a história, onde muitas vezes já foi apontado como alguém que estaria em meio ao crime, assim como adriano já foi acusado de envolvimento com criminosos e facções, somente por sua origem.

Videoclipe da faixa “Imperador” do rapper Bakkari.

“Imperador significa minha mudança e amadurecimento. Desde o álbum “Neon” eu venho buscando minha sonoridade e a cada faixa eu tenho me visto mais satisfeito, também pelo fato de conseguir me aproximar dos meus chapa que vem de onde eu venho falando do que eles vivem, falando da minha ZAREA mete fé” – BAKKARI

A produção da faixa vem assinada por Enigma, que criou um afrobeat impecável para bakkari cuspir umas verdades. A mix/master pelas mãos do Dj e produtor Aurora e o videoclipe ficou na responsa da direção de Nary gomes e edição de KatHead.

Imperador é mais uma obra de arte, de um artista de talento ímpar, que busca seu lugar ao sol através da sua verdade, e que independente pra onde for, jamais esquecerá de onde veio. Apreciem, sem moderação em todas as plataformas digitais.