BAKKARI inicia 2021 com o single “Chuva de Dinheiro”

O artista cearense BAKKARI, que finalizou o ano de 2020 com o single “ZAREA” – com direito a um fino audiovisual – desta vez inicia seu 2021 com “Chuva de Dinheiro“.

Em cima de um afrobeat que exala auto estima numa batida cativante, “Chuva de Dinheiro” apresenta o artista com uma roupagem que apresenta mais comercialidade em suas faixas, mas sem desperdiçar linhas.

A faixa bebe da fonte do afroswing/afrobeat, estilos popularizados na Nigéria, Reino Unido, Gana e França. Uma das principais referências foram o artistas Jevon, Kida Kudz e Pa Salieu, usando dos versos ácidos em cima de batidas cheias de de swing e tambores, que resgatam as raízes africanas junto das modernizações de sintetizadores com drums de trap.

“Tenho plena certeza que as pessoas já tem entendido que eu vou trazer muita versatilidade pros futuros lançamentos, também não deixando a desejar nas rimas e etc”, comenta BAKKARI.

Chuva de Dinheiro” teve seu instrumental produzido por Yaiba, mix e master por Luiz Alfredo, captação por Gain Lan e animação pela responsabilidade de Targinou.