Bailando em cima de um UK garage, lifee retorna ao jogo

O beatmaker e MC, DIIGO, cozinhou uma verdadeira pista de dança na nova “então dance“. Esta foi a cancha propícia para lifee retornar à cena e… meter dança.

Em cima de um frenético UK garage (ou seria um BR garage? 🧐) o membro da TBC Mob, lifee, volta às notícias com uma grande repaginada em seu material, um ano após a sua estreia.

Vá, mulher, então, dance, dance 💃🏻🕺🏻

Da calma love song “Eu visitei a sua cidade“, o carioca foi para um dançante garage, que remete bastante as pistas de dança, ou melhor, aos bailes da sua cidade, o Rio de Janeiro.

Produzida, gravada e mixada por Rennan Guerra, no estúdio Casa do Meio, “então dance” chega às ruas passando a sensação de que é um som pronto para tocar e inspirar outros bailes do Brasa.

Pega

Na track, lifee faz referência aos companheiros de coletivo, D r o p e e SD9, assim como a festa “inco.tour“, que a TBC MOB, coletivo da zona norte carioca, promove esporadicamente.

A arte do single é uma fotografia de Hildemar, finalizada por Lyftir

Com produção artística e executiva da já citada crew, “então dance” também chega com distribuição da Bueiro 26.

A arte de capa do single com cheiro de hit traz uma fotografia de Hildemar, finalizada por Lyftir. Além disso, “então dance” é animada num lyric vídeo desenvolvido por Villar Mack.

Fé pra gang sempre.