Azzy libera novo EP com participações de Major RD, Cynthia Luz e Chris MC

Nesta quinta-feira (15), a rapper carioca Azzy liberou o segundo EP de sua carreira intitulado “Rímel” nas plataformas digitais. Contando com 5 faixas e artistas de peso como: Major RD, Cynthia Luz e Chris MC, neste projeto, ela apresenta para o público uma nova versão de si.

Ela explica que o nome do “Rímel” foi utilizado pelo motivo do rímel ser um item de maquiagem utilizado pelas mulheres vaidosas, fortes, donas de si mesmo, que tomam suas decisões e podem fazer o que quiserem, da forma que quiserem. Porém, uma das consequências do rímel é o realce e abertura dos olhos, com isso, a artista quer abrir os olhos do público, mostrando sua versatilidade.

Azzy é uma cantora e compositora brasileira nascida em 2001, na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro, a artista é cria das batalhas. Após alguns anos batalhando, ela decidiu lançar sua carreira solo, e agora, em 2021, ela chega ao seu segundo EP!

Ao longo da sua caminhada, Azzy participou de projetos nacionalmente conhecidos e renomados, como o “Poesia Acústica”, no qual ela assina 3 edições que, juntas, somam mais de 650 milhões de visualizações. Ela atualmente acumula mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 400 mil inscritos no YouTube e quase 2 milhões de seguidores em suas redes sociais. 

Em sua conta oficial no Instagram, Azzy agradeceu aos fãs que deram muita força e apoio em tantas dificuldades, agora ela comemora o lançamento do EP:

“Pra quem me acompanha, sabe o quanto os últimos dias tem sido difíceis, sabe tudo que tá acontecendo, pensei diversas vezes em desistir, adiei o lançamento do projeto mais de uma vez, tava sem ânimo, sem forças, mas todo o apoio que recebi de vocês me motivou e me fez seguir em frente. Prefiro acreditar que tudo que tá acontecendo é a tempestade antes da calmaria. E tá aí, um projeto que já tenho a cerca de um ano, até que enfim tá no ar hoje.” Completa Azzy

A produção foi feita pelo Boca dos Beats, enquanto a mixagem e masterização foi trabalhada pela equipe 2F U-FLOW. Azzy promete mostrar toda sua versatilidade para seu público, e abrir os olhos de todos em relação ao seu trabalho, assim como já remete ao nome do projeto.