Azealia Banks chama Trump de “herói”

Que Azealia Banks é polemica ninguém duvida e durante a corrida presidencial americana de 2016 ela foi uma das poucas artistas que se posicionaram a favor do candidato republicano Donald Trump.

Quarta-feira (9), a rapper americana usou seu Facebook para comemorar a vitória de Trump e exaltar a derrota da democrata Hillary Clinton, esposa do ex-presidente Bill Clinton.

Os Estados Unidos merecem uma primeira presidente mulher BEM melhor do que o lixo da Hillary. Agora que a vaca perdeu pela SEGUNDA vez, vamos mandá-la de volta ao pasto” escreveu Azealia Banks.

Azealia aproveitou a postagem para atacar todas as personalidades que declararam apoio a candidata democrata Hillary Clinton. Azealia disse em sua postagem que o povo americano não é burro e que não se deixou enganar pelo poder coercitivo do mundo das celebridades.

Azealia Banks disse que foi informada de Katy Perry e Lady Gaga estavam no backstage chorando por causa da derrotada da democrata, porém se ela estivesse por lá, ela estaria rindo e tirando sarro das duas.

Azealia Banks finalizou dizendo que Trump é um herói por ter ganhado dos políticos, por ter ganhado da mídia, por ter ganhado das celebridades.